Na manhã desta terça-feira, 20 de julho, Gisela Serrano foi convidada do “Dois às 10” e conversou com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre os sintomas de covid-19. A ex-comentadora testou positivo há cerca de duas semanas e partilhou uma fotografia no Instagram numa cama de hospital.

“Fiquei logo arrependida de ter posto”, começou por revelar, devido ao impacto que a imagem teve: “As pessoas começaram a ligar-me, começou tudo a enviar-me mensagens… Porque realmente eu estava no meu limite.” Então Gisela Serrano explicou como começou a sentir os sintomas.

“Comecei com sintomas na sexta-feira. Estava a trabalhar e comecei a ficar extremamente cansada, com falta de ar, calor”, revelou. Gisela disse que logo desconfiou e decidiu ir a uma farmácia: “Fui fazer o teste, deu negativo. Pensei, isto é cansaço.”

Durante o sábado e o domingo também sentiu-se cansada e com dor no corpo, mas não deu importância. Saiu para jantar com um casal de amigos. Na segunda-feira ainda foi trabalhar, mas decidiu não ir ao ginásio. Foi quando Gisela percebeu que estava com febre. “Comecei a chorar, fiquei logo em pânico”, disse Gisela.

A sentir muita falta de ar, Gisela Serrano chamou uma ambulância para levá-la ao hospital. “Eu tinha febre, falta de oxigénio, falta de ar, tosse… Quando ela chegou eu tinha os sintomas todos”, disse. Foi quando a ex-comentadora foi hospitalizada com covid-19. “Eu estava a entrar em stress. Depois houve uma médica que chegou ao pé de mim e disse: Gisela, calma”.

Gisela Serrano disse que assinou um termo de responsabilidade para deixar o hospital e continuar o tratamento em casa. “Calor, febre, muito mal estar, cansaço extremo”, eram os principais sintomas que sentiu durante os dias em que esteve em tratamento. A ex-comentadora teve alta na última segunda-feira, 19 de julho.

Com muitos cuidados para se proteger contra a covid-19, Gisela Serrano disse que acredita que pegou o vírus no supermercado. A ex-comentadora afirmou que sempre tem muito cuidado ao retirar e descartar a máscara após fazer as compras, mas num dia específico não o fez: “Eu estava tão carregada com as compras que eu coçava os olhos, puxei a máscara…” Gisela ainda disse que sentiu-se mal por ter apanhado covid-19 e ainda ter estado com outras pessoas durante alguns dias em que esteve infetada sem saber: “Senti-me a pior pessoa do mundo”.

Palavras-chave

Leia 6 meses GRÁTIS

Este verão assine a TvMais, CARAS, VISÃO JÚNIOR, entre outras publicações do grupo Trust in News, por 1 ano e receba 6 meses de leitura grátis. Conheça todas as opções, incluindo as versões digitais ASSINAR

Mais no portal

Famosos

Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, David Carreira e Carolina Carvalho de férias na casa de Tony Carreira

Os dois casais elegeram a mansão de Tony Carreira no Algarve para gozar alguns dias de descanso.

Televisão

"Festa é Festa" vai ter segunda temporada

Diante dos excelentes resultados das audiências, a TVI já anunciou que a novela continua

Famosos

Catarina Furtado revela frase marcante que ouviu nas gravações de "É Urgente o Amor"

Uma das pessoas surpreendidas no programa de homenagens disse à apresentadora algo bastante marcante.

Famosos

Sofia Arruda esclarece dúvidas comuns da gravidez

A atriz, que é mãe de Xavier, vai conversar com outras futuras mamãs sobre os mais diversos temas.

Famosos

Pedro Pichardo é ouro no salto triplo em Tóquio

O atleta consegue a quarta medalha de Portugal nos Jogos Olímpicos 2020.

Famosos

Fonte hospitalar afirma que Rogério Samora "está de olhos abertos" mas não reage a estímulos

Duas semanas após ter dado entrada na Unidadede Cuidados Intensivos Cardíacos do Hospital Amadora-Sintra, o estado de saúde do ator alterou-se

Televisão

Em "Amor Amor", Romeu e Linda salvam Sandra da morte

E ela aceita a cantora como mãe!

Famosos

Cristina Ferreira e Ruben Rua de férias juntos mais uma vez?

A apresentadora responde!

Famosos

Fernando Daniel partilha fotografias da barriguinha de grávida da namorada

O cantor mostra-se um pai babado!

Televisão

Tensão em “Festa é Festa”: Bino tem crise de ciúmes e ataca Elisabete

Veja as imagens!

Famosos

Daniela Melchior aposta em marca de luxo para a passadeira vermelha de "O Esquadrão Suicida"

A atriz portuguesa faz parte do elenco da longa-metragem, que tem estreia marcada para esta quinta-feira, 5 de agosto.

Televisão

Surpresa em “A Serra”: Fátima é obrigada a ficar noiva de Guilherme

Saiba todos os pormenores deste momento da novela da SIC