No último domingo, 11 de julho, Diana Chaves completou 40 anos! E para celebrar a data, a equipa do “Casa Feliz” decidiu surpreender a apresentadora com uma homenagem. Membros dos bastidores surgiram num vídeo divertido a dedicar palavras carinhosas à Diana Chaves. Porém, em estúdio, foi João Baião quem mais se emocionou!

Conhecido por ser de choro fácil, em direto João Baião não conseguiu conter a emoção. Diana agradeceu às mensagens, e em especial o colega nas manhãs da SIC: “Há um ano começamos esta aventura em circunstancias atípicas, de um dia para o outro”, começou por dizer Diana, que continuou: “Foi uma das melhores cosias que me aconteceu profissionalmente. Eu acordo sempre feliz. Mas acordar e saber que venho para aqui trabalhar com todos vocês, sinto-me muito bem, muito acarinhada e muito protegida.”

Foi quando o apresentador dedicou a sua homenagem à amiga: “Tu és uma mulher extraordinária. O que eu acho mais incrível é que há pessoas que têm tendências a opinar sobre coisas que não sabem e desvalorizar aquilo que cada pessoa é. E o que mais eu aplaudo neste processo todo é o facto de muitas pessoas no início falarem (sobre ti), e tu, com a maior gentileza, com a maior simplicidade e a maior inteligência, conseguiste mostrar que as pessoas não são aquilo que aparentam”, disse João Baião.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal