Quando Cláudio Ramos começou a acompanhar Cristina Ferreira nas manhãs da SIC, ainda em 2019, Joana Barrios era uma das personalidades presentes em “O Programa da Cristina”. E a companhia da então cozinheira do formato tornou-se cada vez mais comum para o apresentador, que chegou a substituir Cristina durante as férias. Fora da SIC os dois voltaram a encontrar-se nas gravações do programa do Porto Canal “Glitter Show” e, depois, já na TVI em “Dia de Cristina”.

E parece que este percurso profissional fez Cláudio e Joana tornarem-se bons amigos. Recentemente o apresentador partilhou uma fotografia ao lado da também apresentadora. “Pessoas da minha vida”, declarou-se Cláudio.

Cláudio Ramos foi um dos vencedores dos Prémios Holofote em duas categorias! O apresentador venceu o prémio “É Só Estilo”, pelos visuais muito elegantes e descontraídos usados em “Dois às 10” e “Big Brother”, e na categoria “Com Queda Para…” pelas duas divertidas quedas em direto em “Dois às 10”! Assista a revelação de todos os vencedores dos Prémios Holofote abaixo!

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal