Ana Garcia Martins falou abertamente sobre a separação de Ricardo Martins Pereira no novo podcast “Separados de Fresco”, e as declarações tornaram-se virais. Não demorou para os fãs da influenciadora digital direcionarem críticas ao ex-marido d’A Pipoca Mais Doce”. Na tarde desta sexta-feira, 11 de junho, Ricardo reagiu através das redes sociais.

“Estou desde ontem a receber todo o tipo de mensagens e comentários de ódio de pessoas que sabem zero sobre a minha vida (embora achem que sabem muito). Pela minha parte, farei o mesmo de sempre, responderei com silêncio. Não falo sobre a minha intimidade. Não revelo conversas íntimas. Não tenho de dar explicações a pessoas que não conheço sobre factos que elas não conhecem. Qualquer pessoa é livre de formular o juízo de valor que quiser sobre mim, com base na informação que acha que tem, e viverei tranquilamente com isso. Paz e amor, sempre.”

Revelações polémicas em podcast

No podcast, Ana Garcia Martins revelou que o processo de separação começou em janeiro, mas que o ex-casal ainda não tinha certeza sobre o fim do casamento. Foi quando a influenciadora revelou que decidiu pelo divórcio quando soube que Ricardo já estava a conhecer outra pessoa: “Eu perguntei, ele disse-me que sim, que havia uma pessoa, ainda não era uma namorada, mas era alguém que ele estava a conhecer. Aquilo para mim foi ‘isto é o fim’”, revelou. “Foi quando eu disse vamos avançar para o divórcio e no dia em que fui ao advogado no final falei com o Ricardo e perguntei: ‘Olha, isto é um divórcio, é uma coisa séria, uma decisão que se eu tomar é irreversível, portanto temos de pensar. É mesmo isto que nós queremos?’”

A Pipoca Mais Doce revela que antes de assinarem o divórcio, os dois tiveram uma longa conversa, que foi quando achou que havia espaço para reconciliação: “Achei que não podia avançar com aquilo sem perguntar. E ele disse que não conseguia me responder a isso. Teve uns dias para pensar e, uns dias depois, tivemos uma longa conversa sobre a nossa relação, umas quatro ou cinco horas, em que repassamos o que tinha corrido mal, o que funcionou menos bem nestes últimos meses, já separados, e eu disse ‘certo, mas ou fazemos agora uma derradeira tentativa, tentamos mesmo tudo de forma completamente honesta, ou avançamos para o divórcio’. Isto foi na terça-feira, ele pediu um tempo para pensar, eu achei que era legítimo, porque as coisas não correram bem, que tivesse dúvidas sobre voltar, sobretudo havendo ali outra pessoa pelo meio. Dei-lhe esse tempo para pensar. Isto foi na terça-feira à noite e no dia seguinte ele manda-me uma mensagem a dizer ‘olha, a Disney vai reabrir, os miúdos iam adorar’”.

“Neste mesmo dia, sim senhora, ótimo, reconciliação a caminho, vamos marcar uma viagem. Aqui a estúpida ligou imediatamente para a agência de viagens, marcou e foi nesse dia que eu fui ao programa do Goucha”, revelou Ana Garcia Martins, justificando o motivo para ter falado em reconciliação durante a entrevista. “Eu não sou louca, não fui buscar aquilo… Aceitei aquela entrevista e disse de coração que sim, que a reconciliação era uma coisa que eu gostava que acontecesse, porque havia essa premissa e porque íamos fazer essa viagem. No dia seguinte, ele fez anos e ainda passamos os anos dele juntos”.

É quando a influenciadora revela que soube da decisão final sobre o divórcio por e-mail. “Sábado fomos a um brunch em família, depois domingo ele mandou um mail a dizer que afinal já não queria nada daquilo e já não havia reconciliação. Na segunda, eu meti os papéis para o divórcio, na terça começaram a sair notícias que ele tinha outra pessoa e para aí… no sábado ou domingo ele põe um vídeo a beijar outra pessoa, a assumir publicamente a outra relação”, disse.

Palavras-chave

Mais no portal

Dá que falar

4 hinos para apoiar a seleção nacional no Euro 2020

Portugal estreia-se na competição a 15 de junho e não faltam canções para celebrar a equipa!

Televisão

Tensão em "Bem Me Quer": Lara envenena Henrique

A irmã de Artur está a matar o namorado, mas desta vez há quem a veja a pôr um estranho pó na bebida que entrega ao pai de Maria Rita

Dá que falar

O Holofote faz dois anos! Veja os artigos mais populares dos últimos 12 meses

No dia do nosso aniversário, recorde alguns dos temas que mais deram que falar!

Televisão

Vingança em "A Serra": Carlota invade moinho de Fátima e rasga todas as sacas de farinha

A empresária descobre que a rival conseguiu o seu ADN e mandou fazer um teste, ficando furiosa. Mais uma vez, prejudica o negócio da pastora para mostrar o seu poder

Televisão

Ana Palma: Agricultora tem vida marcada por violência, álcool e separações

Aos 36 anos, sonha ser mãe e é no campo que se sente feliz, mas, por detrás do sorriso, esta alentejana esconde um passado infeliz no amor e com muitas desilusões, que incluem situações mais delicadas….

Televisão

Trégua em "Festa é Festa": Tomé propõe aliança a Bino

Ao perceber que a imigrante pode vencer as eleições para a Comissão de Festas, o dono do café quer juntar-se ao rival para a combater, mas o presidente da junta acaba por o trair com... São!

Televisão

Tragédia em "Amor, Amor": Cátia incendeia quarto de Bruno

Veja as imagens!

Famosos

Herman José e Cristina Ferreira juntos na Madeira

Os apresentadores estão a aproveitar uns dias na ilha e há vídeo dos dois juntos!

Famosos

Cristina Ferreira e Diana Chaves apostam no mesmo modelo de jumpsuit - Saiba quanto custa!

Mais uma vez as apresentadoras mostram muito estilo ao escolherem uma peça de roupa igual.

Famosos

Ana Guiomar e Diogo Valsassina celebram data especial

Após comemorarem 15 anos de namoro, houve mais um dia marcanta para o casal.

Famosos

Leonor Poeiras aplaudida por esta famosa apresentadora

Saiba de quem se trata, bem como o motivo do elogio.

Famosos

As críticas ao desempenho de Júlia Palha como apresentadora

A jovem estreou-se fora da representação na SIC.