Desde que foi mãe, há quase dois anos, que Joana Diniz nota uma mudança no corpo. A luta para voltar a ter as curvas que desejava começou há alguns meses, quando regressou ao ginásio, mas a ausência de efeitos levou-a a recorrer aos cuidados da Clínica Milénio. A ex-concorrente de “Big Brother – Duplo Impacto” submeteu-se a uma mamoplastia e fez uma lipoescultura em várias zonas do corpo.

Radiante com o resultado final, a cabeleireira que no início de 2021 voltou a participar num reality show revela: “Nunca me senti tão bem fisicamente como atualmente”. Todo o processo de consultas, cirurgias e pós operatório foi acompanhado em exclusivo pelo Holofote.pt e pela revista “TvMais”. O primeiro episódio da nossa nova websérie sobre procedimentos estéticos, “Dr. Beleza”, já estreou com todos os pormenores da cirurgia. Neste segundo episódio, veja o pós-operatório e a sessão de fotos em que Joana Diniz mostra as novas curvas!

Agora, Joana Diniz revela o novo corpo em novas fotografias da edição desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal