No passado mês de abril, Mafalda de Castro e o namorado, Rui Simões, estiveram em Tulum, México. Na altura, a apresentadora acabou por ser alvo de várias notícias, após ter apagado uma fotografia sua das redes sociais. Em causa, questionou-se se estaria o facto de estar insatisfeita com o próprio corpo.

Agora, em entrevista à Selfie, disse: “O que aconteceu foi que fizeram notícias de uma coisa que eu não tinha dito. Ou seja, eu escrevi um copy que foi mal interpretado pelas revistas e que acharam que eu tinha tirado uma fotografia por causa do meu corpo. Não foi por causa do corpo, mas porque o meu namorado tinha tirado a fotografia de uma forma que eu não gostava“.

Além disso, explicou que evita ao máximo ler comentários online: “Tento não ler, prefiro não ler, porque, lendo, me afeta. Não abrir a caixa de comentários, porque às minhas redes, ao meu Instagram, chega muito pouco. Portanto, quando sai alguma notícia sobre mim, tento não abrir as caixas de comentários, porque vai acabar por me afetar“.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal