Chegou, finalmente, o momento de Ivo Lucas quebrar o silêncio e voltar às redes sociais. Cinco meses após a trágica morte de Sara Carreira, em Dezembro de 2020, o cantor publicou na sua página no Instagram a nova música da malograda cantora escrita pelos dois e que serve de hino à Associação Sara Carreira, “Leva-me a Viajar”.

Num post emotivo, a estrela de “Amor Amor” recordou uma promessa feita no início do namoro. “Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras”, afirma, acrescentando: “Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós”. Esta sexta-feira, 21 de Maio, “está disponível para todo o mundo ouvir o talento brilhante e único que sempre foste. Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres”, desabafa.

Esta não era, todavia, a forma como Ivo Lucas sonhava dar a conhecer o tema: “Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti”, solta, prosseguindo: “Vou cumprir todas as promessas e objectivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui”. A terminar, o cantor agradece: “Deste mais vida à minha vida e mais amor. Para sempre”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal