Tal como Tony Carreira revelou em entrevista a Manuel Luís Goucha, Sara Carreira deixou canções gravadas que, agora, serão editadas pela família. A primeira delas já está disponível e terá o videoclipe lançado ainda nesta sexta-feira, 21 de maio, neste link. O dia foi escolhido de forma simbólica, numa analogia à idade de Sara.

“Interpretado de forma sublime pela Sara, “Leva-me a Viajar”, é o hino da Associação Sara Carreira”, revela o comunicado emitido nas redes sociais da Associação Sara Carreira, a instituição criada pela família para honrar a memória da cantora. “É um tema repleto de emoção e coração, que a Sara tinha a intenção de editar este mês. Concretizámos o seu desejo e juntamente com família e amigos, foi também gravado o videoclipe”, lê-se.

“Uma sentida homenagem à jovem cantora e um single inédito que traz amizade, harmonia e amor aos vossos corações“, encerra o comunicado.

O videoclipe foi gravado “num ambiente de união teve a simplicidade da praia, o azul do mar e a Serra da Arrábida como fundos”. No dia da gravação, além dos amigos da cantora que aparecem no vídeo, também a família juntou-se para prestar mais um tributo a Sara Carreira.

“Leva-me a Viajar” estará disponível em todas as plataformas digitais e nas rádios de todo país, sendo que, os direitos gerados por esta canção, reverterão na sua totalidade para a Associação, que vai atribuir 21 bolsas de estudo ainda este ano a crianças e jovens.

Veja a prévia divulgada pela Associação Sara Carreira no vídeo.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal