Morreu na madrugada desta quarta-feira, 5 de maio, o humorista brasileiro Paulo Gustavo. Tinha 42 anos e estava internado desde o dia 13 de março com complicações decorrentes da covid-19. Paulo Gustavo tinha destaque na sitcom brasileira “Vai Que Cola”, exibida pela Globo Portugal e criou personagens icónicos, como a Dona Hermínia, inspirada na própria mãe para estrelar a peça e o filme “Minha Mãe É Uma Peça”.

O ator lutava pela vida há semanas e teve o estado de saúde agravado no último domingo, dia 2 de maio, quando sofreu uma embolia pulmonar. Na segunda-feira Paulo Gustavo chegou a ficar consciente e interagiu com os médicos e o marido, porém na terça-feira, dia 4, piorou consideravelmente, teve lesões cerebrais e a equipa médica declarou que o seu estado de saúde era irreversível.

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro ofereceu o espaço para realizar o velório, que será fechado apenas para família e amigos. Paulo Gustavo era casado com Thales Bretas e tinha dois filhos, Gael e Romeu. O marido escreveu um texto nas redes sociais sobre a morte do companheiro. Leia na íntegra:

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias…
Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…
Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos…”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal