Ainda são horas críticas na recuperação de Maria João Abreu. A atriz, de 57 anos, foi hospitalizada na sexta-feira, dia 30 – após perder os sentidos nas gravações da novela da SIC “A Serra – e já foi submetida a duas intervenções cirúrgicas à cabeça para tratar um aneurisma que acabou por romper (uma no sábado, dia 1 de maio, e a segunda no domingo, dia 2). A atriz continua em coma induzido no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde vários familiares e amigos próximos aguardam por notícias de melhoras. Fonte próxima da artista garantiu ao Holofote.pt que a última intervenção médica correu como era desejado: “A operação correu bem. Agora é tempo de ela descansar e aguardarmos por boas notícias”.

A SIC emitiu ainda um comunicado na manhã de terça-feira, dia 4. “A atriz Maria João Abreu sofreu na sexta-feira, dia 30 de Abril, um aneurisma e está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta. Toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido. Pedimos com carinho a todos, em especial à Comunicação Social, que nos permitam passar por este momento com a calma e privacidade necessárias para ajudar a Maria João Abreu a superar este desafio. Obrigado. A SIC, a SP Televisão, a Coral Europa e todos os seus colegas de elencos desejam rápidas melhoras à nossa querida Maria João Abreu”.

Saiba mais sobre o prognóstico reservado de Maria João Abreu e os problemas de saúde que a afetavam nos últimos tempos na atual edição da revista TvMais, dia 5 de maio nas bancas e disponível ainda em formato digital

Veja também: Quando Maria João Abreu interpretou a personagem Maria do Céu, na série da SIC “Golpe de Sorte”, desafiámos a atriz a jogar ao Euromilhões. Recorde a experiência no vídeo!

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal