Na tarde desta segunda-feira, 3 de maio, Laura Figueiredo foi ao programa da tarde da SIC e conversou com Júlia Pinheiro. Depois de falar sobre a sua nova marca de roupas, a “BelaFi”, Laura revelou pormenores sobre a relação com Mickael Carreira e a reação dos fãs.

“As pessoas são tão boas para nós”, disse Laura, sobre a reação do público às novidades que a família traz para o público. A agora empresária revela que teve receio sobre o lançamento da nova marca, mas que recebeu o carinho dos fãs. Sobre a reação de Mickael, Laura disse: “Tem orgulho de ver o meu trabalho, confia no meu trabalho”.

Laura Figueiredo afirmou que Mickael Carreira era um “mulherengo” antes de os dois começarem a namorar, mas que assim que assumiram a relação, sentiu logo o apoio das fãs do cantor. “Respeitam-me muito”, disse a mãe de Beatriz, que afirma que mesmo aquelas que disseram coisas menos boas, fazem-no “por carinho”.

Foi quando a conversa trouxe o tema da nova Associação Sara Carreira. “Todos nós temos a sorte de ter fé, e a fé faz-me acreditar que ela está feliz”, disse Laura, bastante emocionada. “Há muito amor, há muito carinho em homenagear alguém que foi cedo demais”. A recordar Sara Carreira, Laura Figueiredo disse, em lágrimas: “A Sara queria muito ajudar toda a gente. Lembro-me de a Sara não poder passar ao pé de alguém que precisasse ou estivesse a pedir, ela não conseguia passar sem dar. Queremos de alguma forma honrar aquilo que ela não teve o tempo de fazer”. Por fim, Laura Figueiredo conclui: “É saudade de alguém que foi muito especial e que vai estar aqui sempre. E acreditar nisso e sentir isso dá algum alento. E é a isso que estámos a agarrar-nos todos”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal