César Matoso e Gabriela Santana, ex-concorrentes da sétima edição de “Casa dos Segredos” continuam a assumir uma grande cumplicidade nas redes sociais o que tem levado os fãs e seguidores a acreditar numa possível reconciliação do ex-casal.

Gabriela Santana recorreu às redes sociais para publicar uma foto de infância, comparando-a a outra imagem sua atual. O ex-namorado César Matoso comentou a publicação, declarando-se à ex-namorada: “A vida passa e é duro passar por ela, mas o teu olhar é o mesmo. Brilhante e contagiante”, escreveu o fadista. O comentário aumentou os rumores sobre a reconciliação e um novo romance.

Recorde-se que o fadista e a bailarina terminaram a relação conturbada em 2018, depois de participarem no reality show da TVI. Na altura cortaram relações, mas atualmente a proximidade parece ser muito grande entre ambos. As fotos e vídeos que partilham nas redes sociais sugerem que estão nos mesmos locais, o que leva alguns seguidores a assumirem que estão juntos: “Esse vídeo foi gravado pelo César”.

Desde 2018, altura em que se separou de César, Gabriela assumiu dois relacionamentos: no início de 2019 assumiu o namoro com o também concorrente de “Casa dos Segredos” João Moreira e em outubro do mesmo ano começou a namorar o cantor Fernando Leal. 

O fadista manteve a sua vida pessoal sempre reservada e não assumiu nenhum relacionamento desde o fim do namoro com Gabriela.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal