Se estivesse vivo, nesta terça-feira, 20 de abril, Pedro Lima faria 50 anos. Anna Westerlund, a companheira de duas décadas do ator, partilhou no Instagram um texto emotivo sobre a vida e a relação em família. A ceramista recordou os planos de casamento, no ano em que Pedro completaria 50 anos e o casal faria 20 anos de namoro.

Hoje farias 50 anos.
Hoje fazes 50 anos! Vou corrigir sempre para o presente porque te sinto aqui. Ou porque ainda espero pelo teu regresso.
Sempre pensámos casar quando fizesses 50 anos e nós 20 anos de namoro.
No dia da tua cerimónia li-te os meus votos de casamento e sei com toda a certeza, porque o senti, que casámos ali naquele momento. No dia seguinte eram os meus anos e uma amiga de infância trouxe-me um bolo feito por alguém que vinha dentro de uma caixa qualquer da ikea. Quando entrei na cozinha essa caixa dizia bröllop, que é casamento em sueco. Demasiada coincidência para não ser o nosso bolo de casamento ❤️ Tão grata por este nosso amor.
Um brinde a ti meu amor, ao melhor pai que os nossos filhos podem ter, ao marido de sonho com quem um dia voltarei a estar.
As saudades que tenho tuas não cabem em palavras, fazes demasiada falta.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado morto no dia 20 de junho na Praia do Abano, em Cascais. O ator teve 4 filhos com Anna Westerlund: Ema, Mia, Max e Clara. Pedro também é pai de João Francisco, fruto do relacionamento anterior com Patrícia Piloto.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal