Jéssica Antunes completou 27 anos na quarta-feira, 14 de abril, e organizou um jantar com as pessoas mais próximas. “Apesar do Covid fiz assim um mini jantarzinho para as pessoas mais próximas”,  partilhou no Instagram.

Mais tarde, o namorado, Rui Pedro Figueiredo, também partilhou vídeos da festa de aniversário da ex-concorrente do “Big Brother 2020” com várias pessoas, entre elas rostos bem conhecidos: o cantor Virgul e o ex-namorado de Ana Moura, Rúben da Cruz, estiveram presentes. Também marcaram presença alguns ex-concorrentes do reality show da TVI.

A quantidade de convidados presentes na festa acabou por gerar uma onda de indignação principalmente no Twitter. “Isto é a gozar com uma pessoa só pode. Estamos numa pandemia. Já perdi dois aniversários sem festa porque estamos a meio de uma pandemia e esta gente está assim”, foi um dos comentários. “Para além de não ter noção, ainda pública nas redes sociais sabendo que estamos num período de desconfinamento e como consequência o aumento de número de casos. Merecia que alguém apresentasse queixa” ou “Que ridícula” foram algumas das críticas apontadas.


Na quinta feira, 15 de abril, o casalinho partilhou com os seguidores que estava a viajar para a ilha da Madeira, na companhia de Elisabete Moutinho, (vencedora da quinta edição de “Casa dos Segredos”) do seu namorado e de mais amigos. Rui Pedro partilhou com os seguidores um storie onde mostra o teste que realizou à Covid-19 no dia 13, com resultado negativo.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal