Em conversa durante o “Turno da Tarde”, da Rádio Renascença, Fátima Lopes fez algumas revelações, nomeadamente em relação à carreira. A apresentadora revelou quais os programas que mais a realizaram, mas também aqueles de que tem mais saudades. Questionada sobre o projeto que mais gostou de fazer – e referindo-se à experiência televisiva -, disse:

É difícil, houve muitos projetos que eu amei fazer. Tudo o que são programas day time, eu gotei muito porque cresci muito como pessoa e profissional. Muito daquilo que eu sou hoje, e isto não é frase feita, é rigorosamente verdade, devo a estes programas. Porque passaram tantas vidas por mim, tantas histórias, tantas experiências, que não há como não crescer, a menos que tu sejas uma pessoa que te metas no teu próprio mundo e não tenhas a capacidade de ser empático. E eu sou empática, genuinamente. E portanto, esses programas são aqueles que eu acho que recordo como os programas que mais me acrescentaram. Secalhar não foram os programas com que eu mais me diverti, de todo, porque muitos deles eram muitíssimo pesados. E portanto não houve espaço para diversão mas houve espaço para aprendizagem e crescimento e sou muito grata por isso. Aliás, sou grata por tudo o que vivi”.

Porém, disse guardar com saudade uma outra “vertente” da carreira:

Agora, secalhar guardo no meu coração tudo o que foram programas que me deram a possibilidade de mostrar o meu lado mais divertido e animado porque eu sou uma pessoa muitíssimo divertida que secalhar há pessoas que á não se lembram. Os primeiros programas da minha carreira, por exemplo. Os surprise shows, etc, onde eu podia pôr esse lado mais divertido, que depois fui resgatar nos ‘Pequenos Gigantes’, quando fiz o programa com os miúdos”

No final, a apresentadora mostrou ter saudades de poder mostrar ao público este seu lado mais descontraído:

Sou uma pessoa super bem disposta e nem sempre posso mostrar isso. Eu tenho muitas saudades que as pessoas vejam a Fátima bem disposta, porque a outra elas já sabem, tiveram 20 e tal anos a Fátima mais séria, com o meu lado de mais disponibilidade para ouvir. Da outra eu tenho saudades e secalhar neste momento, lembro-a mais

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal