Depois de 55 anos de carreira e 76 de vida, Marco Paulo está no epicentro de uma guerra de canais de televisão. O artista, que tem uma parceria com a SIC até ao final de abril e tem sido um convidado habitual dos programas da estação de Paço de Arcos, foi alegadamente convidado pela TVI para “mudar de casa”. Cristina Ferreira e o seu braço-direito, João Patrício, foram à residência do artista, nos arredores de Sintra, e o momento foi registado por um jornal nacional. O cantor chegou a dizer à nossa revista que se deu muito bem com a apresentadora, que, aliás, admira. “Conversámos, divertimo-nos muito e tirámos muitas fotografias.”

O namoro da TVI não ficou por aqui e, segundo o cantor, poucos dias depois almoçou com alguns responsáveis da administração nas instalações do canal. “Um chauffeur veio buscar-me e pôr-me em casa. O almoço foi muito agradável e obviamente que não falámos sobre os meus bonitos olhos”, diz. Em cima da mesa de negociações estaria, inclusive, a apresentação de um programa de televisão a bordo de um cruzeiro no Douro e a produção de uma série sobre a vida de Marco Paulo “desde bebé aos dias de hoje”, conta o artista. Depois destas conversas que Marco considera “blá-blá-blá”, o cantor ficou à espera de uma proposta escrita mas, em vez disso, saiu um comunicado que o artista classifica como “deselegante”. 

Mas, afinal, Marco Paulo tentou enganar Cristina Ferreira? A verdade da mentira é tema da revista TvMais desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital.

Veja também: Há 38 anos Marvin Gaye foi assassinado pelo próprio pai. O assassinato do cantor é o tema do sétimo episódio de “Crime sob o Holofote”, o podcast do Holofote.pt sobre crimes reais. Ouça no vídeo:

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal