Pedro Carvalho recorreu às redes sociais para reagir à morte do ator Léo Rosa, que morreu esta terça-feira, 9 de março, aos 37 anos, vítima de cancro.

“Querido amigo, irmão Léo…há tanto para dizer acerca de você”, começou por escrever na legenda de uma publicação no Instagram onde fica clara a cumplicidade entre os dois, que se conhecem desde que o ator português gravou “Escrava Mãe”, na Record TV. “A linda pessoa que foi, que vai seguir sendo em nossos corações e lembranças, do ator e artista sem igual, do ‘garotão’ com quem tanto ri, naquelas nossas risadas que nos faziam doer a barriga e as bochechas. Que tão bem me recebeu neste que seria o início de uma nova caminhada minha, no Brasil, num projecto que foi tão especial e tão lindo”, lembrou ainda grato por Léo o ter “ensinado tanto, de arte e de vida”

“Você é uma inspiração, um guerreiro a quem a medicina deu 3 a 6 meses de vida e que viveu mais de 3 anos, lutando contra esse maldito cancro. Que o Universo e a Luz recebam você em Paz, a Paz que tanto buscou em Vida. Que você seja recebido com muitos aplausos, como merece. Tenho a certeza que irá encantar todos aí em cima, assim como nos encantou em Vida, com esse jeitinho tão seu”, finalizou deixando as condolências à família do seu “amigo querido”.

Mas o ator não foi único a lamentar a partida precoce do ator brasileiro, a que foi diagnosticado com um cancro nos testículos, em 2018. Maria João Bastos, que há muitos anos se divide entre Portugal e o Brasil, também lembrou o amigo. “Léo, querido. Que a sua passagem seja iluminada como você sempre foi uma luz para todos! Sentiremos a sua falta! Voa em paz”, escreveu a atriz.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal