A TVI completou 28 anos no último sábado, dia 20 de fevereiro, e foram muitas as caras conhecidas que desejaram um “feliz aniversário” à estação nas redes sociais. Pedro Granger foi um dos que decidiu partilhar um pouco do que já viveu no ecrã da TVI, mas um comentário deixado por Alexandra Lencastre na publicação de aniversário gerou grande polémica.

Na publicação em que o ator recorda alguns dos trabalhos feitos na estação de Queluz, Alexandra escreveu: “E a SIC ? Programas tão giros que fizeste la ….”. O público não parece ter gostado do comentário da atriz, que atualmente está na SIC. “E os parabéns a TVI? Que eu saiba tambem fizeste muitos trabalhos lá e não vi nenhum post a desejar lhe os parabéns”, “ingratidão é muito feio Alexandra” e “francamente este comentário vindo de si, realmente perdeu de todo a noção, uma casa que lhe deu sempre tanta visibilidade, trabalho etc..”, lê-se em alguns dos comentários dos seguidores.

Neste domingo, dia 21 de fevereiro, Pedro Granger decidiu sair em defesa da amiga. Num longo texto, o ator explica que percebe o que Alexandra quis dizer com a publicação, mas que o comentário poderia ter sido feito em outro contexto. Leia na íntegra:

ESCLARECIMENTO: Olá a todos . Percebi hoje, com algum espanto, que se gerou algum burburinho , e a meu ver mal entendido, com o que a minha querida amiga e colega Alexandra Lencastre quis dizer ontem ao comentar os parabéns que dei à TVI pelo seu aniversário. Do que conheço da Alexandra, e acreditem que conheço bem, ela é das melhores colegas com quem já trabalhei, e tal como eu, embora não estejamos a trabalhar para a TVI neste momento, guarda muitas e boas coisas dos muitos anos que na TVI trabalhou. Quando a Alexandra falou nos programas que apresentei na SIC , penso que o fez porque sabe das saudades que tenho de voltar à apresentação de programas e do carinho especial que tenho pelo ÍDOLOS que fiz na SIC e que tanta alegria me deu. Nao acho, nem por um segundo, que o comentário da Alexandra tivesse como objectivo passar um sentimento de ingratidão como algumas pessoas chegaram a pensar . Se o comentário poderia ter sido noutro post que não aquele? Até consigo perceber um bocadinho esse ponto de vista, mas não acho muito justas as espingardas todas que se apontaram. Percebo e respeito que possam ter esse raciocínio, mas deixem-me assegurar-vos que não era essa a intenção da minha , da nossa, querida Alexandra. Um bom Domingo para todos, e aqui vos deixo esta fotografia das gravações de O EQUADOR, um dos muitos trabalhos que fizemos juntos, que, embora um pouco desfocada, mostra bem a generosidade desta minha grande colega , a aplaudir o facto de eu ter conseguido fazer uma cena que era bastante complicada para mim. Isto para concluir: boas memórias? Claro que temos. Tem ela, tenho eu, e certamente todos vocês também . Beijos e abraços 

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal