Vanessa Martins esteve no programa de Manuel Luís Goucha na tarde desta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, e abriu o coração sobre a endometriose. A empresária revelou que sofre da doença há pouco mais de um ano, um problema que afeta a sua capacidade de engravidar.

Vanessa afirmou que nunca teve o sonho de ser mãe, mas que o desejo muito grande do ex-marido, Marco Costa, foi determinante: “Ele quer muito ser pai”. A empresária disse que decidiu falar publicamente sobre o problema porque era muito pressionada pelo público e recebia mensagens bastante diretas: “Por que não dás filhos ao Marco?”.

A empresária então afirmou que quando recebeu o diagnóstico que explicava o motivo de não conseguir engravidar, sentiu-se aliviada. “Agora posso dizer o que é que tenho não é? De repente, quase todas as mulheres têm endometriose. Estou mais apoiada do que eu pensava.”

Vanessa ainda disse que, apesar de não estar mais com Marco Costa, ainda tem o desejo de ser mãe: “Vou ser mãe de uma maneira ou outra. Se vai ser por adoção, se vai ser in vitro, ou se vai ser só de um cão”, disse a empresária. Sobre o ex-marido, afirmou: “Tenho a certeza que ele vai ser (pai) o mais cedo possível.”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal