Na tarde desta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, Vanessa Martins foi ao programa de Manuel Luis Goucha para uma conversa intimista. E o apresentador da TVI começou logo por um assunto delicado: a separação de Marco Costa. Sem rodeios, a influenciadora falou abertamente sobre a relação com o ex-marido e afirma que ambos estão a tentar ser amigos.

“Ficou a aprendizagem”, começou por dizer Vanessa, que confessou que as diferenças de Marco Costa foram factores determinantes no início da relação: “Eu já tinha um pré conceito dele antes de falar com ele”. Os dois foram casados por 7 anos, e anunciaram o divórcio em agosto de 2020: “Fomos felizes durante o tempo que estivemos juntos e terminámos quando já não éramos mais felizes”.

Manuel Luís Goucha então perguntou se Vanessa considera um fracasso: “Não considero um fracasso. Considero que foi bom enquanto durou e agora seguimos as nossas vidas”, disse Vanessa, que completou: “Não é perda, acho que é sempre ganho.” A influenciadora afirmou ainda que acredita que não vale a pena manter uma relação que não está a dar certo, apesar da pressão da sociedade: “As pessoas ficam juntas pela sociedade e não por elas.”

Foi quando Vanessa revelou: “Estamos a tentar ser amigos”, confessando: “Não vale a pena romantizar tudo. Toda a gente passa por fases. Estamos naquela fase de adaptação de ser “ex”.” A influenciadora então afirmou que há um pormenor que a une a Marco Costa: o cãozinho Sadik. “O nosso cão nos une sempre”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal