Presença habitual nos programas do daytime da TVI, parece que Marco Costa é mais uma figura que trocou o canal de Queluz pela SIC. É que na manhã desta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, o pasteleiro esteve a cozinhar em direto na “Casa Feliz”.

Marco Costa esteve na cozinha do programa da manhã da SIC para fazer bolos em formato de coração na companhia de Diana Chaves e João Baião. “Estou nervoso”, assumiu o pasteleiro a João Baião, que mostrou-se feliz pela estreia de Marco Costa: “É um prazer enorme ter-te aqui! A casa é tua“.

Depois de mostrar o resultado do bolo para o dia dos namorados, Marco Costa foi surpreendido com um vídeo da irmã que o levou às lágrimas. Foi quando o pasteleiro, que habitualmente não fala muito da vida privada nas participações em televisão, disse, emocionado:“Já há muito tempo que não vinha a televisão, até por opção. E foi bom ter sido convidado para um canal diferente. É bom estar aqui, num registo diferente, descontraído, obrigado!”

Recorde-se que Marco Costa participava com muita frequência dos programas da TVI, principalmente o “A Tarde É Sua”, comandado por Fátima Lopes até o final de 2020. O pasteleiro também era uma das figuras do “Dança com as Estrelas”, que teve a sua temporada interrompida devido à pandemia de covid-19.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal