Presença assídua no leque de comentadores do reality show da TVI, Pedro Crispim justificou a sua ausência confirmando ter testado positivo à Covid-19.

“Inicialmente parecia uma realidade aparentemente distante, quase um Mundo paralelo, mas ele, o vírus passou a caminhar ao nosso lado, aqui e ali, em todos os sítios”, começou por escrever numa publicação que fez na sua página de Instragram.
“As perguntas são muitas de quem me rodeia ‘calculas onde e como pudesses ter sido contaminado!?’. Não faço ideia, as simples rotinas diárias transformaram-se em decisões complexas, quase um jogo do gato e do rato…para um prestador de serviços o local de trabalho hoje será um amanhã outro, e os dias nunca são iguais, num dia estarei numa fábrica de calçado, no outro num atelier ou num showroom. Definitivamente o cerco está cada vez mais a apertar, e parece-me já não existirem muitos locais seguros!”, disse ainda lembrando que “a única saída continua a ser a mesma, ficar em casa!”.

O comentador, que testou positivo depois de Ana Garcia Martins também ter sido obrigada a ficar em casa por conta do vírus, recordou que pertence “a um grupo de risco [é asmático] e por isso a preocupação será ainda maior”.
“Assintomático”, Pedro Crispim pede que os portugueses se “cuidem, protejam, e fiquem em casa”, agradecendo todo o apoio.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal