João Patrício, Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
na estreia de “Dois às 10” (a 4 de janeiro)

Eram 8 h da segunda-feira, dia 4 de janeiro, quando Cristina Ferreira entrou no estúdio onde estava prestes a estrear o novo programa das manhãs com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. Ao Holofote.pt a diretora de Programas da TVI revelou qual o conselho que deu à nova dupla, cerca de duas horas antes de estrear “Dois às 10”. “Hoje é o dia em que vocês podem brincar”, disse Cristina a Cláudio e Maria, confiante no êxito que os dois terão lado a lado daqui em diante. E no dia de estreia venceram nas audiências, obtendo uma média de 415 mil e 200 espectadores . “Há um ótimo equilíbrio entre eles. Acho que, aos poucos, a Maria vai tornar-se menos séria. E o Cláudio, sem deixar aquela parvoíce, vai-se adaptar muito bem a tudo. É apenas o princípio daquele que queremos que seja a TVI. Estamos muito felizes. Entregámos nas mãos de uma dupla um projeto que tem muito caminho para fazer, esperemos que durante anos e anos. Queremos que esta dupla de forme e se crie, como eu e o Manuel [Luís Goucha] nos criámos há 17 anos”, revela a apresentadora da Malveira.

“Hoje é o dia em que vocês podem brincar”
(Cristina Ferreira)

Cristina Ferreira saiu da régie e regressou a estúdio quando faltavam poucos minutos para o programa de estreia terminar (acompanhada pelo realizador João Patrício). Foi a primeira a aplaudir os colegas e a dirigir-se até eles. “Assim que o programa terminou perguntaram logo o que tinha corrido menos bem. E eu sou rapariga para dizer logo o que achei. Digo imediatamente o que correu mal, como eu gostaria que me dissessem também. Porque só assim é que melhoramos. Não estávamos [equipa] muito nervosos. Eu fico aflita… Porque também sei o que é estar em cima deste ‘palco’. Aqui o difícil para mim é o estar a controlar tudo. Sou muito perfeccionista. Mas estou, acima de tudo, muito feliz. Estamos a navegar no rumo certo e de forma muito sólida. Quisemos normalidade na estreia. Não me interessa ganhar um dia, se no seguinte não poder dar a mesma qualidade que dei no primeiro“, assegurou Cristina, com um sorriso no rosto e orgulhosa da sua nova aposta para as manhãs do canal de Queluz de Baixo.

“As primeiras reações foram muito boas. Disseram que o cenário estava muito bonito. E há muita leveza neste espaço da manhã, que era exatamente aquilo que nós queríamos”
(Cristina Ferreira)



Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal