Nesta segunda-feira, dia 28 de dezembro, o marido de Nuria Madruga, o realizador Vasco Silva, confirmou através das redes sociais que testou positivo para a covid-19. “Pois é… quis o destino que chegasse a minha vez!!! Apesar de tantos receios e de todos os cuidados (e foram muitos), agora sou eu que estou infetado com o maldito “bicho””, escreveu Vasco na rede social.

O realizador afirma ter tomado sempre todos os cuidados e ainda revela que está a sentir sintomas da doença: “Tenho a consciência que tentei sempre ter o máximo cuidado… que tentei sempre proteger-me a mim e aos meus, mas lá devo ter cometido um qualquer erro que fez com que o bicho entrasse cá em casa. Infelizmente não posso dizer que estou assintomático. Depois de febres altas e dores de cabeça insuportáveis (já controladas), persiste agora um cansaço extremo e fortes dores no corpo.”

Nuria também recorreu ao Instagram para informar que um dos filhos testou positivo, entretanto segue sem sintomas. A atriz revelou que está negativa para o vírus e mantém-se isolada dos membros da família que estão infetados: “Estamos isolados, a cumprir as normas e com confiança que vai correr tudo bem.
Este vírus continua a ser uma incógnita, por isso, não ignorem sintomas, mesmo que pensem ser apenas uma gripe. Ninguém sabe. Tudo pode ser adiado, menos a nossa saúde e a dos outros. Pensem nisso.”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal