Nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro, Sofia Arruda usou o Instagram para revelar aos seguidores que em breve terão novidades. É que a atriz decidiu iniciar um novo projeto na televisão, cerca de dois anos depois do último trabalho no pequeno ecrã.

“Encarar a semana depois deste fim de semana não está a ser fácil. Mas a vida empurra-nos para a frente e obriga-nos a andar”, começou por escrever Sofia, a lamentar o facto de que no sábado, dia 5 de dezembro, Sara Carreira morreu num acidente de viação.

“Hoje começo um projecto novo em televisão ( já não faço desde que descobri que estava grávida). Estou nervosa e ansiosa e feliz”, terminou por partilhar Sofia Arruda. A atriz não revelou mais detalhes do novo projeto.

Recorde-se que o último trabalho da atriz foi como Teresa, na novela da TVI “Jogo Duplo”, em 2018. Em 2019, Sofia estava cotada para integrar o elenco de “Alguém Perdeu”, a novela da CMTV, entretanto não assumiu o papel de protagonista pois descobriu que estava grávida de Xavier, que nasceu em julho de 2019. Na época, a atriz criticou a decisão da estação em “O Programa da Cristina”: “Foi-me dito: ‘OK, gostamos muito de ti mas estás grávida. Depois fazes outra’. Mas eu tenho contas para pagar, como assim faço outra?”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal