Nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, Cristina Ferreira revelou a capa da nova edição da sua revista, que tem como tema o Natal. E a fotografia de capa é composta por Diogo Piçarra, Mel Jordão e a pequena Penélope, a filha do casal, de 9 meses. “Natal é amor”, diz o texto da capa, que tem sido muito elogiada nas redes.

Mas um comentário negativo ganhou grande repercussão. Uma seguidora de Cristina Ferreira escreveu: “Quando uma mãe não amamenta a filha por opção, como foi o caso da Mel, não há muito a dizer sobre amor”, comentário que já teve mais de 170 reações. Dentre elas destacam-se as dos famosos Luís Borges e Dalia Madruga, que saíram em defesa de Mel Jordão.

Mas também a própria maquilhadora fez questão de reagir. “O comentário da Ana Cristina no perfil da Cristina Ferreira diz mais sobre ela do que sobre mim. Obrigada pelo amor que estamos a receber”.

Mel Jordão decidiu não amamentar Penélope

Recorde-se que apenas alguns dias após o nascimento de Penélope, a maquilhadora partilhou uma fotografia a dar um biberão à filha. Diante de alguns comentários sobre o motivo de não amamentar a bebé, Mel explicou o que aconteceu.

“Tive uma subida abrupta de leite, os meus peitos não reagiram da melhor forma, criei imensos caroços. Posso-vos dizer que tinha caroços do tamanho de uma bola de ténis nas axilas, nas duas. Tinha os peitos muito muito grandes. Eu já sentia febre. Eu e o Diogo costumamos dizer que foram uns dias de verdadeiro inferno para os dois…eu tentava fazer a extração do leite para depois levar para a Penélope beber mas não saía quase nada, eram umas gotinhas. Depois tentámos trazer a Penélope ao meu peito, mas como ela era prematura tinha que fazer muito esforço e acabava por desistir. Neste sentido também não fomos a melhor equipa no que toca à amamentação”.

Mel Jordão passou a sentir-se mal com a imagem que via no espelho, o que refletiu no seu bem estar. Depois de consultar especialistas tomou a decisão de secar o leite. “Falei com a minha médica e com vários enfermeiros e todos me disseram que o leite materno é importante e trás muito benefícios para o bebé. Mas também é importante a mãe estar feliz para o bebé estar feliz e eu não estava feliz, não estava a conseguir extrair o leite. Então decidi, em conjunto com os médicos, tomar comprimidos para fazer secagem do leite”.

Palavras-chave

Assine uma destas revistas e escolha um presente grátis. Estadas em hotéis, produtos de beleza e muitos outros. Aproveite. Assine aqui

Relacionados

Mais no portal

Famosos

Inês Folque revela ter tido covid-19 durante a gravidez: "É meio assustador a incógnita do dia seguinte"

A apresentadora, o marido e o filho de dois anos estiveram isolados nos últimos dias.

Televisão

Nuno Homem de Sá expulso da casa do 'Big Brother'

O ator viu a sua participação no 'reality show' terminar ao fim de três semanas.

Famosos

Luana Piovani revela ter sofrido aborto: "Senti-me incapaz"

A atriz brasileira foi a entrevistada de Daniel Oliveira no "Alta Definição"

Televisão

Gravações de nova novela da TVI arrancam em fevereiro

"Rua das Flores" é o nome da trama que é assinada por Roberto Pereira, o mesmo autor de "Festa É Festa".

Famosos

Alexandra Lencastre grata à vida

A atriz que vive a intensa Bela de “Amor, Amor” sente-se feliz por estar de volta, depois de ter lutado contra a Covid-19.

Famosos

Ana Maria Braga: uma fonte de inspiração

Já enfrentou quatro cancros e muitos problemas. Graças à fé, superou tudo e todos os dias leva esse seu alento às pessoas.

Famosos

Morreu Elza Soares

A cantora tinha 91 anos.

Famosos

Cláudia Vieira inconsolável com a morte do seu cão: "A dor deste momento é muita e insuportável"

Yoshi tinha 15 anos.

Famosos

Inês Folque sobre a chegada do segundo filho: “Vai ser tudo mais intenso!"

Inês está no terceiro trimestre de gestação e fala sobre as mudanças que vai enfrentar com o bebé que nasce em breve.

Famosos

Sury Cunha, ex- de Leando desmente o cantor: “Não resta nenhum tipo de relação”

A ex-companheira de Leandro emitiu um comunicado a desmentir as palavras ditas pelo cantor depois de deixar o programa da TVI.

Televisão

“Big Brother Famosos” Kasha sobre Bruno e Liliana: “Ele está a apaixonar-se, porque se pôs a jeito”

Kasha teve uma conversa com Liliana sobre a sua relação com Bruno.

Famosos

Georgina Rodriguez: "São todos meus filhos"

A argentina não faz distinção entre as quatro crianças