É a oitava edição que está à frente de “The Voice Portugal”, um programa que, ano após ano, tem conquistado a preferência dos telespectadores da estação pública.Na segunda fase das audições, as “Batalhas”, Catarina Furtado chamou a si todas as atenções graças ao visual arrasador e ao seu físico invejável. Questionada sobre a sua beleza, que há largos anos lhe deu o título de “namoradinha de Portugal”, a apresentadora limita-se, de forma tímida, a sorrir. “Esta está a ser uma edição maravilhosa, apesar dos muitos cuidados que temos de ter devido à pandemia. Recebo muitas mensagens carinhosas, às quais só posso agradecer. Não tenho capacidade de responder às centenas de pessoas que me inundam de afeto”, revela a estrela da RTP1, orgulhosa das boas audiências que esta temporada tem conquistado junto do público nos serões de domingo: “Vejo uma esperança num programa de talentos. Estou muito feliz! Qualquer outro país que apresenta este formato fá-lo com muito mais dinheiro, mas nós não ficamos aquém de qualquer outro. Fico radiante por ver o público genuinamente a gostar deste edição”, diz a apresentadora que afirma: “Não tenho nada contra os reality shows, mas o ‘The Voice’ retrata talentos, sonhos e verdade”.

“É uma preocupação enorme”

Há 20 anos como Embaixadora da Boa Vontade para o Fundação das Nações Unidas para a População, Catarina assume ainda o papel presidente na sua associação, que, devido à Covid-19, teve de reforçar as solicitações de apoio a muitas mulheres e crianças. “A Corações Com Coroa tem, infelizmente, de ajudar cada vez mais pessoas e pedir mais apoios. A situação está bastante complicada e a pandemia só veio agravar ainda mais as dificuldades que já tínhamos. Estamos a distribuir cada vez mais refeições a mulheres com filhos, para além de reforçarmos os serviços de apoio psicológico, jurídico e social. Os caso de violência doméstica aumentaram bastante, o que é uma preocupação enorme”, partilha a estrela da RTP, acrescentando: “Este é um tempo em que temos todos de fazer mais autoanálise, pensarmos mais no ‘nós’, em vez do ‘eu’. É essencial”.

Recentemente Catarina Furtado foi eleita a melhor liderança feminina pelos Best Public Leaders 2020, uma premiação desenvolvida pela Tema Central e pela QMetrics com a certificação científica da Universidade Nova IMS.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Televisão

Paixão em “A Serra”: Tomás beija Fátima e ela declara-se

Veja as imagens!

Televisão

Para os amantes de "true crime" há uma nova série a estrear este domingo

"Who Killed My Son?" é sobre a luta de uma mãe que não descansou até descobrir toda a verdade sobre a morte do filho

Televisão

Surpresa em “Amor Amor”: Ângela casou-se com Anselmo no hospital

Vanessa descobre a verdade.

Televisão

Renato Godinho sobre personagem de “Amor, Amor”: “O Xô Bítor vai voltar”

As gravações da novela da SIC chegaram ao fim, mas o ator revela que a trama pode não ficar por aqui! Renato não se despediu da personagem

Televisão

Tragédia em “Amar Demais”: Madalena e Célia caem de uma ravina e só uma é encontrada

Emoções bem fortes na novela da TVI.

Televisão

Sem dinheiro, Cristina Ferreira precisa cancelar programas na TVI

A apresentadora e diretora da TVI apostou tudo em grandes formatos, como “All Together Now” e “Cristina ComVida”, programas com custos elevados, que não lhe dão a liderança. A situação é preocupante

Televisão

Surpresa em “Bem Me Quer”: Maria Rita recusa falar com Honório sobre o casamento

Veja as imagens!

Famosos

Fernando Mendes apresenta espetáculo "Insónia" nos dias 21 e 22 de maio no Porto

É o regresso do espetáculo a solo do apresentador ao Teatro Sá da Bandeira.

Televisão

Tensão em “Festa é Festa”: Ainda repreende Tomé em público

Saiba tudo o que passou na novela da TVI.

Famosos

Carolina Carvalho posa com a mãe: "acham que somos parecidas?"

Veja a reação dos fãs.

Famosos

Angie Costa esclarece polémica com Windoh

Em causa está o rumor de traição por parte do Youtuber.

Famosos

Marco Costa pondera adotar uma criança

Um dos grandes sonhos do chef é ser pai.