Já está fechado o nome do documentário que vai mostrar os bastidores da última noite de “Como É Que O Bicho Mexe”, os diretos promovidos por Bruno Nogueira no Instagram no início da pandemia. “O Natal de Maio” é o nome do formato que foi produzido exclusivamente para o novo serviço de streaming da SIC, o OPTO.

O documentário promete mostrar a noite em que Bruno Nogueira saiu pelas ruas de Lisboa na companhia de Nuno Markl e juntos fizeram companhia a mais de 70 mil portugueses. As luzes de Natal nas janelas (e não só) marcaram a noite que fechou a série de diretos chamada de “Como É Que O Bicho Mexe”. O documentário estreia a 24 de novembro, mesmo dia em que o OPTO vai ao ar com outros conteúdos exclusivos.

O vídeo teaser é lançado no mesmo dia em que Bruno Nogueira entra em direto no Instagram mais uma vez. O humorista ainda não deixou claro se vai regressar com o formato, mas na noite desta sexta-feira, 13 de novembro, vai relembrar milhares de seguidores o motivo pelo qual foi tão importante para tantas pessoas durante a pandemia.

Dá que falar

“Como É Que O Bicho Mexe” vai voltar? Bruno Nogueira responde

O humorista foi eleito a pessoa inspiradora do ano pelo E! People Choice Awards.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal