Bruno Nogueira foi a companhia de milhares de pessoas durante as primeiras semanas da pandemia, quando o governo português decretou o primeiro Estado de Emergência e a obrigatoriedade de ficar em casa. Diariamente o humorista fez diretos no Instagram em que conversava com amigos via videochamada sobre os mais variados temas. A rubrica online ganhou o nome de “Como É Que O Bicho Mexe”.

Este foi o motivo para Bruno ter sido considerado Inspiring Person of The Year pelo E! People Choice Awards. “Este é um prémio honorário, sem votação, atribuído a uma personalidade que tenha marcado o ano pelo seu compromisso, atitude positiva e força de força de caráter. O E! considera que o empenho demonstrado por Bruno Nogueira no seu icónico projeto Como é que o bicho mexe, acompanhado por milhares de portugueses durante a quarentena, é um exemplo notável de como o humor, a ironia, a simplicidade e a noção de comunidade nos podem ajudar a ultrapassar os momentos mais incertos e difíceis“, diz o comunicado do canal, ao justificar a escolha do humorista.

Em entrevista coletiva promovida a propósito do prémio e realizada via videoconferência, Bruno Nogueira fala do papel importante que os diretos tiveram na vida de muitos portugueses, conta o que o fez perceber tal importância e ainda revela o que muitos querem saber: “Como É Que O Bicho Mexe” vai voltar? Veja a entrevista no vídeo.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal