Oceana Basílio assinalou com palavras a transbordar de emoção a sua irmã Lusa no dia de aniversário. Num ano particularmente difícil para todos, a atriz falou da força do laço que as une e elogiou as qualidades que reconhece na irmã, agradecendo-lhe por ser “uma tia incrível” para a sua filha.

“A saudosista…Eu: Parabéns Minha alma gémea, não há nada que nos separe , a morena mais bonita que conheço. Foste a prenda dos pais mais acertada, quando menos esperávamos. Hoje já não não fico impaciente querendo que conheças mais mundo e que não sofras com as vicissitudes da vida. A mãe e o Pai são incríveis, todos os possíveis e humanos defeitos, são feitos perfeitos em virtudes de uma vida de AMOR. Estaremos sempre juntos por todos. Confia”, começa por escrever.

A tua maturidade reflete em mim o orgulho da mulher que te tornaste, lutadora verdadeira e honesta. Obrigada por seres uma tia incrível. Tu e a Francisca ainda me vão dar muitas voltas à cabeça, vou tentar mentalizar-me. Vai ser bom e natural, é a vida. Foi um Ano muito duro para a nossa família e muitas outras, espalhadas pelo mundo com falta de abraços e presenças. Falo com verdade, tenho muito orgulho em ti, e no teu percurso. Sei que sabes, sou uma irmã leoa, não há pandemia ou política, ou ser humano que me trave para estar quando precisas, seja onde e quando for… !!!!! Não há distância, nem pausas no tempo que distancie o Amor incondicional e a tua proteção . Parabéns minha princesa de colo,… hoje uma mulher. Estamos sempre juntas, mesmo que em território distante. Amo-te, minha metade de mim.”

Ver esta publicação no Instagram

A saudosista…Eu: Parabéns Minha alma gémea, não há nada que nos separe , a morena mais bonita que conheço. Foste a prenda dos pais mais acertada, quando menos esperávamos. Hoje já não não fico impaciente querendo que conheças mais mundo e que não sofras com as vicissitudes da vida. A mãe e o Pai são incríveis, todos os possíveis e humanos defeitos, são feitos perfeitos em virtudes de uma vida de AMOR.❤️ Estataremos sempre juntos por todos. Confia. A tua maturidade reflete em mim o orgulho da mulher que te tornaste, lutadora verdadeira e honesta. Obrigada por seres uma tia incrível. Tu e a Francisca ainda me vão dar muitas voltas à cabeça, vou tentar mentalizar-me ????????‍♀️. Vai ser bom e natural, é a vida. Foi um Ano muito duro para a nossa família e muitas outras, espalhadas pelo mundo com falta de abraços e presenças. Falo com verdade, tenho muito orgulho em ti, e no teu percurso. Sei que sabes, sou uma irmã leoa, não há pandemia ou política, ou ser humano que me trave para estar quando precisas, seja onde e quando for…????????!!!!! Não há distância, nem pausas no tempo que distancie o Amor incondicional e a tua proteção . Parabéns minha princesa de colo,… hoje uma mulher. Estamos sempre juntas, mesmo que em território distante. Amo-te, minha metade de mim. #happyday #missu #wildhearts #love #familytime

Uma publicação partilhada por Oceana Basílio (@oceanabasilio) a

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal