Embora tenha vindo a ganhar destaque graças aos inúmeros trabalhos de moda, que faz um pouco por todo o Mundo, Georgina Rodriguez mantém-se discreta no que toca à sua personalidade. Muito olham para ela como sendo fria e um tanto arrogante. Contudo, a namorada de Cristiano Ronaldo aos poucos revela um lado mais divertido.

Prova disso mesmo é o último desafio que aceitou. À margem do seu papel de mãe e mulher e numa altura em que, apenas num mês, protagonizou cinco capas de revista, a espanhola vestiu a pele de… Leão! Sim, é verdade! Gio, como é carinhosamente tratada, foi a primeira desmascarada no programa “Mask Singer – Adivina Quién Canta ” na antena 3, da televisão espanhola, quem em Portugal ficou conhecido como “A Máscara” e que em breve estará de regresso à SIC.

Embora no seu leque de pistas tenha revelado ter sido “tocada pela flecha do amor”, nenhum dos investigadores descubriram de quem se tratava. Na verdade, as apostas de José Mota, Malú, Javier Calvo e Javier Ambrossi recaíram sobre Cristina Pedroche ou Tamara Falcó e quando a bailarina tirou a máscara ficaram de “queixo caído”.

Bem disposta, Georgina revelou que o mais dificil de toda a experiência foi “o calor por baixo da máscara”, e agradeceu a oportunidade.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal