Georgina Rodriguez está a viver uma ótima fase profissional. Depois de surgir em diversas revistas internacionais, inclusive como capa de publicações de moda ao redor do mundo, a namorada de Cristiano Ronaldo decidiu comemorar o momento com uma publicação nas redes sociais bastante positiva. Georgina usou um trecho de um texto que fala sobre felicidade para ilustrar o que está a viver.

“Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista para quem consegue viajar dentro de si. Ser feliz é deixar de se sentir vitimado pelos problemas e tornar-se o autor de sua própria história. Atravessas desertos fora de si, mas consegues encontrar um oásis no fundo de sua alma”, escreveu Georgina, que atribui o texto ao Papa Francisco.

As palavras circulam há alguns anos nas redes sociais como sendo parte de uma homilia proferida pelo Santo Padre. Entretanto, o texto não está registado no site oficial da Santa Sé, que adverte: “estes tipos de textos que circulam pela internet atribuídos ao Papa Francisco geralmente não mencionam a data e a ocasião na qual pronunciou essas palavras”. Ao fazer uma busca na internet, é possível encontrar a verdadeira origem das palavras: O trecho na verdade faz parte do livro “Dez Leis para Ser Feliz”, do escritor brasileiro Augusto Cury.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal