Bárbara Bandeira confirmou na manhã desta sexta-feira que contraiu o novo coronavírus. Esta situação vai agora obrigar a que parte do grupo de contactos da cantora seja alertado. Na quarta-feira, 21, a cantora foi uma das convidadas do programa “Dia de Cristina”, onde esteve a avaliar os talentos musicais de três crianças e a recordar a sua participação em “Uma Canção Para Ti”.

Por ter estado com a artista, apesar de com as devidas regras de segurança, Cristina Ferreira já fez um teste serológico e partilhou um esclarecimento no seu Instagram.

“Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisamos todas as pessoas que tiveram contato com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas. Fiz ontem um teste serológico que deu negativo. Mas a recomendação é que se repita 3 dias depois do contato”, escreveu, referindo ainda que tem estado em contacto com Bárbara Bandeira.

A apresentadora está agora em isolamento e promete novidades. “Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal