Foto: José Oliveira

A protagonista de “Quer o Destino” aproveitou o final das gravações da novela da TVI para renovar a imagem e voltar ao tom natural do cabelo, além de já não necessitar de o esticar. “Tinha de cortar o cabelo porque estava a direito por causa da personagem. O cabelo da Vitória é liso, enquanto o meu é encaracolado e não podia ter aquele corte. Por isso, teve de ser escadeado”, começa por contar Sara Barradas à TvMais, confidenciando que desta vez decidiu arriscar no visual. “Fiz algo mais radical, que foi a franja. Nunca tinha usado. Estou de franja pela primeira vez na minha vida. Tinha alguma curiosidade em saber como é que ficava”.

A atriz diz que não podia ter ficado mais satisfeita com o resultado. “Normalmente quem tem caracóis não usa franja, mas eu sou um bocado ‘doida’ e resolvi arriscar, também aclarei um bocado, com estas madeixas douradas”, revela Sara Barradas.

Em casa a mudança de look fez tanto sucesso que continua a receber elogios do marido, o ator José Raposo. “O Zé adorou, mas ele é suspeito porque gosta sempre das minhas mudanças de visual. Neste caso, achei que não ia gostar tanto por causa da franja, mas diz-me todos os dias: Ai amor, esse cabelo fica-te tão bem”, conta a estrela da novela da TVI.

Mãe babada
O novo penteado da atriz não passou despercebido à filha do casal, a pequena Lua, apesar de ter apenas 1 ano e meio. “Ela notou que eu estava diferente e no primeiro dia olhava muito para o meu cabelo” diz Sara Barradas, derretida com a menina. “Ela está enorme. Já diz mamã, papá, titi e vovó. A primeira palavra que aprendeu a dizer foi não”. A mulher de José Raposo acrescenta que a filha começou a dar os primeiros passos aos 14 meses e é muito ativa. “Ela já corre tudo e não pára quieta”.

A atriz está agora mais dedicada à família, ainda que tenha feito recentemente uma participação numa série da RTP1, que estreia em 2021. “Participo apenas num episódio. Não sei o que o futuro me reserva, mas não quero fazer já outra novela. Preciso de algum tempo para descansar a minha imagem e também para o público poder sentir saudades minhas”, diz.

Adorou a Vitória
Sara Barradas já terminou há um mês as gravações de “Quer o Destino” e não podia estar mais satisfeita com o seu papel na trama. “A Vitória foi das personagens que mais gostei de fazer em TV. Foi um trabalho muito duro, mas estive sempre bem rodeada de ótimos colegas e de profissionais de excelência. Correu tudo bem”. Apesar da estreia ter acontecido durante o confinamento, em março, realça a recetividade do público. “Foi das novelas que fiz que melhor feedback recebi. Começou nas redes sociais e quanto retomamos a nossa vida normal, as pessoas manifestaram-se ainda mais. Gostam bastante da novela, até mais do que eu estava à espera”.

Palavras-chave

Mais no portal

Televisão

As Helenas de Manoel Carlos. Recorde as musas do autor de novelas da Globo

Com "Laços de Família" no ar, na Globo Portugal, o público tem a oportunidade de rever uma delas.

Famosos

Pedro Teixeira partilha a primeira foto da filha ao lado de Sara Matos

A imagem revela que as duas têm um gosto em comum.

Famosos

Após testar positivo à COVID-19, Angie Costa quebra o silêncio

"Tenho tido todos os cuidados e mesmo assim aconteceu".

Famosos

Nem imagina quanto custa esta camisola de Maria Botelho Moniz

A apresentadora usou uma peça surpreendentemente acessível conduziu no programa "Big Brother - A Revolução: Última Hora".

Famosos

As "Primeiras Vezes" de João Paulo Rodrigues

O apresentador aceitou o nosso desafio e recordou alguns momentos marcantes (e engraçados) da sua vida.

Famosos

Cristina Ferreira em isolamento após receber convidada com Covid-19 na TVI

Bárbara Bandeira, que esteve na quarta-feira no “Dia de Cristina”, revelou ter contraído o vírus.

Dá que falar

O vídeo viral destas irmãs brasileiras é a melhor coisa que vai ver hoje

Maria Eduarda ou Maria Antónia? A Internet não perdoa e não demorou a escolher lados nesta briga em plena festa de aniversário.

Famosos

Elenco de "Bem Bom" participa no nosso desafio das perguntas

Veja como se saíram Carolina Carvalho, Bárbara Branco, Lia Carvalho e Ana Marta Ferreira.

Famosos

Bárbara Bandeira tem Covid-19

A cantora deu a notícia na sua página no Instagram

Lifestyle

Chocolate quente especial: uma delícia para os dias mais frios

Este não é um chocolate quente qualquer...

Televisão

Esta semana em 'Amar Demais': Vanda e Raul fazem amor

Resumo semanal da novela da TVI.

Televisão

Esta semana em 'Terra Brava': Eduarda é desmascarada

Resumo semanal da novela da TVI.