Foto: José Oliveira

A protagonista de “Quer o Destino” aproveitou o final das gravações da novela da TVI para renovar a imagem e voltar ao tom natural do cabelo, além de já não necessitar de o esticar. “Tinha de cortar o cabelo porque estava a direito por causa da personagem. O cabelo da Vitória é liso, enquanto o meu é encaracolado e não podia ter aquele corte. Por isso, teve de ser escadeado”, começa por contar Sara Barradas à TvMais, confidenciando que desta vez decidiu arriscar no visual. “Fiz algo mais radical, que foi a franja. Nunca tinha usado. Estou de franja pela primeira vez na minha vida. Tinha alguma curiosidade em saber como é que ficava”.

A atriz diz que não podia ter ficado mais satisfeita com o resultado. “Normalmente quem tem caracóis não usa franja, mas eu sou um bocado ‘doida’ e resolvi arriscar, também aclarei um bocado, com estas madeixas douradas”, revela Sara Barradas.

Em casa a mudança de look fez tanto sucesso que continua a receber elogios do marido, o ator José Raposo. “O Zé adorou, mas ele é suspeito porque gosta sempre das minhas mudanças de visual. Neste caso, achei que não ia gostar tanto por causa da franja, mas diz-me todos os dias: Ai amor, esse cabelo fica-te tão bem”, conta a estrela da novela da TVI.

Mãe babada
O novo penteado da atriz não passou despercebido à filha do casal, a pequena Lua, apesar de ter apenas 1 ano e meio. “Ela notou que eu estava diferente e no primeiro dia olhava muito para o meu cabelo” diz Sara Barradas, derretida com a menina. “Ela está enorme. Já diz mamã, papá, titi e vovó. A primeira palavra que aprendeu a dizer foi não”. A mulher de José Raposo acrescenta que a filha começou a dar os primeiros passos aos 14 meses e é muito ativa. “Ela já corre tudo e não pára quieta”.

A atriz está agora mais dedicada à família, ainda que tenha feito recentemente uma participação numa série da RTP1, que estreia em 2021. “Participo apenas num episódio. Não sei o que o futuro me reserva, mas não quero fazer já outra novela. Preciso de algum tempo para descansar a minha imagem e também para o público poder sentir saudades minhas”, diz.

Adorou a Vitória
Sara Barradas já terminou há um mês as gravações de “Quer o Destino” e não podia estar mais satisfeita com o seu papel na trama. “A Vitória foi das personagens que mais gostei de fazer em TV. Foi um trabalho muito duro, mas estive sempre bem rodeada de ótimos colegas e de profissionais de excelência. Correu tudo bem”. Apesar da estreia ter acontecido durante o confinamento, em março, realça a recetividade do público. “Foi das novelas que fiz que melhor feedback recebi. Começou nas redes sociais e quanto retomamos a nossa vida normal, as pessoas manifestaram-se ainda mais. Gostam bastante da novela, até mais do que eu estava à espera”.

Palavras-chave

Mais no portal

Televisão

Em "Amor, Amor", Romeu diz a Linda que não é pai de Mel e ela acaba o romance

A cantora fica furiosa: "Desaparece!"

Televisão

Joana Albuquerque sobre Bruno Savate: "Já não estamos mais juntos"

A jovem revela o motivo do fim da relação.

Famosos

César Mourão revela que se inspirou em Paulo Gustavo para fazer "Esperança"

O humorista fez uma homenagem ao artista brasileiro que morreu nesta quarta-feira, 5 de maio.

Famosos

Marco Paulo vai ter programa na SIC ainda em 2021

A estação de Paço de Arcos confirma contratação do cantor.

Televisão

Hernâni Carvalho é o apresentador do próximo "Estamos em Casa"

O jornalista comanda a emissão do próximo sábado na SIC.

Famosos

Beyoncé faz homenagem a Paulo Gustavo

O humorista brasileiro morreu na madrugada desta quarta-feira, 5 de maio. A cantora norte-americana fez questão de prestar um tributo ao artista.

Famosos

Isabel Silva revela motivo para ter deixado a TVI

Depois de 10 anos a trabalhar na estação de Queluz, a apresentadora decidiu desligar-se do canal. Agora revela o porquê.

Famosos

João Baião dedica palavras emotivas a Maria João Abreu: "És uma mulher forte e vais superar este desafio"

Ao lado de Diana Chaves, o apresentador falou sobre o estado de saúde da atriz em direto no "Casa Feliz".

Televisão

Joana Barrios estreia programa de culinária na 24kitchen

"O da Joana" é o primeiro programa de culinária da amiga de Cristina Ferreira

Dá que falar

Cristina Ferreira é criticada depois de dizer que presentes feitos por crianças nas escolas são "um horror"

Em "Cristina ComVida" a apresentadora disse a frase polémica.

Famosos

Carlos Areia deixa mensagem a Maria João Abreu

O ator faz parte do elenco de "Patrões Fora"

Famosos

Artistas portugueses chocados com morte de Paulo Gustavo

Veja o que escreveu Joaquim Monchique.