O dia 8 de outubro é especial para Débora Monteiro. A atriz e apresentadora celebra o aniversário da sua relação com Miguel Mouzinho, e as filhas, as gémeas Alba e Júlia completam 3 meses de vida. Para assinalar a data Débora partilhou uma imagem nas redes sociais com uma mensagem emotiva. No texto que acompanha a fotografia a atriz assume que um mês depois de ser mãe não lidava bem com a sua imagem e sentia vergonha do corpo.

“Hoje fazemos 9 anos de namoro e 3 meses de piriris. Aqui elas ainda não tinham 1 mês , tenho a Alba ao colo e a Júlia estava no colo da tia. Quando vi a foto, fiquei com vergonha do meu corpo e não queria que me vissem assim. Mas hoje que celebramos o nosso amor, a nossa família, tenho de partilhar esta imagem que é real e cheia de amor… Estávamos a ver no álbum de família do Miguel as fotos dele, para saber qual delas saía ao pai. Somos mesmo muito sortudos e que seja sempre assim… Amo-te Mi e a essa tua imagem de pai com bigode”

A publicação da atriz da novela “Terra Brava” foi inundada com comentários de mulheres que se identificaram com a atriz e lhe deixaram mensagens muito positivas, garantindo que está sempre linda e não deve sentir vergonha. 

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal