Um dia depois da estreia do documentário sobre Ângelo Rodrigues na SIC, Rita Ferro Rodrigues fez uma publicação emotiva sobre as revelações do ator. Mas para além da mensagem positiva sobre o filme, um detalhe chamou a atenção dos seguidores: o facto de que a jornalista disse ter uma “relação de amizade difícil e tensa” com o ator.

“O Ângelo não vai levar a mal o que vou dizer – ele sabe que é verdade – a nossa relação de amizade foi sempre difícil e tensa. É o que é. Provavelmente será sempre assim e não faz mal. Há um momento na história que nos ligará para sempre e ficará para sempre entre nós – foi um momento de lucidez de amor – e só isso importa e fica. Porque só isso, de facto, importa e fica.”

Agora foi revelado o motivo para a relação tensa entre ambos. Numa entrevista ao programa “Cara Podre”, da RFM, Ângelo Rodrigues explica: “Foi tensa em tempos… Porque ela é uma das melhores amigas da minha ex-namorada, a Iva, na altura eu era mais novo. Guardava assim uma distância de idades considerável… considerável, eram 10 anos. Havia ali uma fricção que continuou durante algum tempo“, revelou o ator.

Iva Domingues e Ângelo Rodrigues

Recorde-se que Ângelo Rodrigues e Iva Domingues namoraram por seis anos e a relação terminou em 2016. O ator ainda esclarece: “Entretanto isso passou, eu estou completamente bem resolvido e gosto da Rita e gosto da forma como ela pensa. Acho que às vezes se precipita um bocado, como todos nós… mas somos humanos, portanto, temos todos o direito de errar…”

Veja também: A “Conversa na Redação” sobre o documentário que prometia trazer toda a verdade sobre a infeção de Ângelo Rodrigues.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal