Joana Marques já foi mãe pela segunda vez, o novo membro da família chama-se Nicolau. O menino nasceu no sábado, dia 25 de julho, tal como confidenciou em direto no programa da rádio Renascença “As Três da Manhã”. “Fui arranjar mais um ouvinte para a Renascença. Chama-se Nicolau, ‘Nico’ para os amigos”, disse Joana. O companheiro de Joana, Daniel Leitão, ainda revelou: “Tem 2,852 quilos e nasceu com 49 centímetros, quase da altura da mãe. É um rapagão”.

Nos preparativos para a maternidade a Joana Marques não se esqueceu de incluir o kit para a criopreservação das células estaminais do cordão umbilical do seu bebé, que confiou pela segunda vez à BebéVida. “A criopreservação das células estaminais para nós sempre fez todo o sentido e é a segunda vez que o fazemos com a BebéVida. Foram a nossa escolha por confiarmos totalmente na qualidade do trabalho de um laboratório 100% português”, afirma Joana Marques.

Joana Marques confessa que vai ter saudades da presença na rádio, mas que está muito contente por viver novamente este momento único da maternidade.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal