Julia Rosado tem 10 anos de idade e, desde os 8, é atleta federada de futsal no Rio de Janeiro. Mas há um pormenor que faz da jogadora brasileira uma pioneira: como não há categoria feminina sub-9, Julia foi a primeira menina a ser federada numa equipa masculina, e joga entre meninos. Conhecida nas redes sociais como JujuGol, a jovem tem o sonho de ser jogadora profissional – e recebeu recentemente uma mensagem de motivação de um dos maiores ídolos mundiais no desporto.

Cristiano Ronaldo não ficou indiferente à história inspiradora de JujuGol e, como parte de uma ação publicitária, enviou uma mensagem e um presente à menina.

“Querida Júlia,
Quando eu era uma criança, em uma pequena ilha, a bola era tudo para mim. Agora, em grandes estádios, eu sinto o mesmo. É um convite, um sentimento, uma conexão com todo o mundo. É por isso que estou te mandando esse presente.
Porque quando vi sua paixão, seu treino, seu comprometimento com um futuro melhor, isso me lembrou que tudo começa com uma bola no seu pé. Siga trabalhando duro e sempre com amor.”

O vídeo emocionante da menina a receber o presente foi partilhado no Instagram do jogador, que fez questão de marcar a página oficial de Juju. “De um jogador para outra“, escreveu na legenda da publicação, em inglês. Veja o vídeo!

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal