Na última sexta-feira, 17 de julho, foi revelado que Cristina Ferreira vai trocar a SIC pela TVI. As estações e a apresentadora já emitiram comunicados a confirmar a mudança, que começa a valer a 1 de setembro. Cristina vai assumir o cargo de diretora de entretenimento do canal de Queluz, além de ter mais poder na produtora Plural e tornar-se acionista do grupo Media Capital.

Sobre a mudança, Cláudio Ramos já reagiu nas redes sociais. Com um texto emotivo, o apresentador que dividiu o ecrã com Cristina Ferreira durante mais de um ano nas manhãs da SIC, revela, afinal, o que disse à amiga quando decidiu deixar o canal de Paço de Arcos para assumir a apresentação do “Big Brother” na TVI.

“Aprendemos em criança que devemos voltar sempre ao lugar onde fomos felizes. Quando me despedi disse-lhe: ‘tenho de ir. Preciso! Mas sinto que vamos voltar a encontrar-nos!’. Ficou triste mas deixou-me voar. Que não nos roubem a capacidade de sonhar. Que não nos cortem as asas. Se acreditarmos muito e fizermos por isso, um dia será realidade”, escreveu Cláudio, que deixou uma mensagem a Cristina Ferreira: “somos sempre a história que fazemos”.

Recorde-se que quando Cláudio Ramos decidiu trocar a SIC pela TVI, o apresentador conversou em exclusivo com o Holofote e revelou como foi a sua despedida de Cristina Ferreira. Veja no vídeo.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal