Esta foi talvez a última fotografia que fizemos juntos, os quatro! Conhecíamos nos há muito. Eu e tu quase há trinta anos“, começou por escrever Paulo Pires num longo texto, no Instagram, a propósito da partida precoce e inesperada do seu “grande companheiro”, Pedro Lima.

Na legenda, o amigo do malogrado ator relembrou ainda o que tinham em comum e os tempos que passaram juntos: “Tivemos percursos parecidos, trabalhamos em moda, cinema, televisão e teatro, até casámos os dois com mulheres nórdicas e com as iniciais AW. Jogávamos volley na praia como crianças, com o teu filho João Francisco e grandes amigos“.

Paulo Pires descreve Pedro Lima como sendo um homem “divertido, atento aos outros, generoso e alguém com quem se podia contar!” e lamenta que não tenham “privado mais, rido ainda mais”!
“Algumas vezes fomos confundidos, também disso nos riamos, chegámos a assinar um pelo outro no gozo.
Demos grandes gargalhadas (principalmente tu ) quando te contei, que um arrumador de carros tentou dizer o meu nome, e o que lhe saiu foi “Pires de Lima“
“, afirmou ainda com um toque de humor.

Na publicação, deixa ainda uma palavra de força à família do malogrado ator, em especial a Anna Westerlund: “Quanto a ti Anna, desejo que encontres a força, tu e os vossos lindos filhos, para surfar as grandes ondas da vida, agora infinitamente diferente para vocês. Lamentamos muito a vossa perda. Conta connosco, procura-nos! Nós faremos o mesmo .”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal