Liliana Campos e Rodrigo Herédia que desmentiram ter recebido mensagens de despedida de Pedro Lima – usaram as redes sociais para prestarem uma homenagem ao grande amigo, cujo corpo foi encontrado este sábado, na praia do Abano.

A apresentadora partilhou uma imagem em que surge ao lado do ator da TVI. Estão ambos sorridentes e a mensagem recorda a amizade que os unia a dor que deixou: “Descansa em Paz, meu Querido, meu Compadre, meu Amigo para sempre…”

Liliana quis partilhar também a homenagem que este sábado foi realizada pelos surfistas que participavam numa prova na praia da Murtinheira, em Coimbra, e que se reuniram, no mar, para aplaudir e despedir do ator que também amava o surf: “Finalmente encontraste a tua Paz, Pedro. Descansa e aproveita as ondas perfeitas e intermináveis que há por aí”, foi a mensagem deixada por Liliana na legenda do vídeo.

Por sua vez, o companheiro de Liliana e grande amigo de Pedro Lima, Rodrigo Herédia, deixou palavras de homenagem no Facebook, recordando o “capitão”.

“Hoje o meu grande amigo “capitão ” , companheiro de surf , de conversas, e o melhor pai e marido do mundo partiu, foste em busca das ondas perfeitas que todas as manhãs tentávamos encontrar, ainda não eram 8 da manhã e já telefonávamos um ao outro para combinar o local !!!! Sei que foste para um lugar onde as ondas são perfeitas, e não as apanhes todas, guarda umas para mim quando nos encontrarmos outra vez!
deste-me um murro no estômago e deixas uma enorme saudade. Ate já “capitão”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal