Sara Prata, que aos 7 meses de gravidez, pouco tem saído de casa, na manhã desta quarta-feira, dia 3 de junho, publicou uma fotografia, num parque de estacionamento exterior, onde surge vestida totalmente de preto. Com um vestido sem qualquer padrão e uma máscara igualmente básica, a pré-mamã deixou o seguinte conselho: “Treine a sua mente para ver o lado bom em todas as situações”.

A publicação enigmática remete, possivelmente, para a mais recente guerra que se instalou nos Estados Unidos da América, depois de um polícia ter colocado um dos joelhos em cima do pescoço de George Floyd, pressionando-o até o asfixiar. Por lá, as ruas enchem-se de protestantes que apelam à justiça e, um pouco por todo o mundo, várias celebridades comoveram-se com o caso e lutam contra o racismo.

Sara Prata, que nos instastories deixou transparecer que está muito sensibilizada com o caso que está a chocar o planeta, terá aderido à causa – que se caracteriza por publicar uma imagem preta no feed ou na foto de perfil do Instagram – e, à sua maneira, protestou.

De referir que, nas redes sociais, esta é a primeira vez que a atriz aparece em público de máscara. O acessório de proteção é assinado pela marca Adalberto e encontra-se à venda por € 9,5 + IVA.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal