Oceana Basílio e José Fidalgo já não são mais um casal. Os atores apagaram as fotos românticas que tinham juntos nas redes sociais,e, apesar de não terem comentado publicamente o fim da relação, Oceana deu pistas sobre o que aconteceu nas redes sociais.

Numa publicação recente no Instagram, um seguidor comentou: “Feliz namoro com Zé Fidalgo”, ao que outro fã respondeu: “Ele já acabou com ela”. Foi quando a atriz decidiu manifestar-se. “Ou ela”, comentou Oceana, que na sequência escreveu: “Pois é… Só quem vive é quem sabe o que vai em casa”.

Em outra publicação, um fã pergunta: “Acabou o amor?”, ao que Oceana responde: “O amor está primeiro em nós e só depois com o outro se for saudável”. A atriz também comentou com emojis simpáticos aos seguidores que brincaram com o facto de estar solteira de novo. Veja os comentários, na galeria acima.

Recorde-se que Oceana Basílio e José Fidalgo assumiram o namoro na gala da GQ em dezembro de 2019. A atriz falou ao Holofote que vivia um momento muito feliz.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal