Desde o final do estado de emergência que o uso de máscara tornou-se obrigatório em muitos locais, como os transportes públicos e os supermercados. Mas mesmo antes, alguns famosos já usavam o acessório como forma de estarem protegidos da covid-19. É o caso de Manuel Luís Goucha e Carolina Patrocínio, que surgiram nas redes sociais a usar máscara antes do anúncio da pandemia. E agora, além de proteção, o item também garante um toque de estilo aos visuais.

Goucha, por exemplo, é adepto de máscaras com o mesmo padrão das camisas. O apresentador já mostrou alguns modelos nas redes sociais, visuais sempre muito elegantes. As peças são da marca Fiducia, que faz camisas sob medida. A marca está a vender as máscaras com os mesmos padrões das camisas por 7 euros mais 10 filtros descartáveis.

Cristina Ferreira apareceu no Instagram a usar uma máscara feita de tecido com padrão floral, assinada pelo designer português Gio Rodrigues. A marca lançou uma coleção com máscaras masculinas, femininas e infantis. E a que Cristina usa custa entre 17,45 e 20,28.

Carolina Patrocínio surgiu com uma máscara de ganga feita pelo atelier de vestidos de noiva Guest‘s. A marca não promoveu uma coleção pública de máscaras. No caso de Cláudia Vieira, as máscaras usadas pela atriz são de uma nova coleção chamada REAL, e estão à venda online por 15,90 euros. E até Georgina Rodriguez apareceu de máscara no Instagram, numa fotografia a promover uma ação social de doação de máscaras da norte-americana Bella Canvas.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal