Uma das primeiras famosas a ter o seu bebé dentro do período da quarentena foi Pimpinha Jardim. O terceiro filho da apresentadora nasceu a 17 de março, apenas dois dias antes de ser decretado o estado de emergência em Portugal. Recorde-se que Pimpinha Jardim é mãe de Francisco, de oito anos, e Raul de cinco, frutos do casamento com Francisco Spinola.

No dia 23 de março, nasceu a filha de Sofia Fernandes. A bebé chama-se Esperança e chegou num momento em que o mundo vive uma pandemia do novo coronavírus, que obrigou os países a restringirem ao máximo o contato físico entre as pessoas. E por este motivo, a repórter da SIC teve de ir sozinha para a sala de parto. Sofia e o companheiro, José Barbosa, já são pais de Sebastião, de quatro anos.

No mesmo dia também nasceu o segundo filho de Badoxa. Gael, é primeiro filho da relação com Giuliana. “Numa altura em que o mundo se debate com um problema gigante que nos assola a todos eis que também temos as alegrias que nos dão ESPERANÇA num futuro melhor e promissor ♥️, venho por este meio anunciar a todos que o meu filho Gael nasceu hoje às 12h e se encontra super bem de saúde“, anunciou o cantor nas redes sociais.

A 25 de março nasceu a segunda filha de Sisley Dias. O ator deu as boas vindas à pequena Leia com uma publicação ternurenta no Instagram. “E no meio do caos chegaste tu, Leia.” A bebé é fruto da relação do ator com Mariana Peixoto. O casal também tem outro filho, Levi, de três anos.

Joana Santos foi mãe pela segunda vez a 17 de Abril. Mia é a segunda filha da atriz, que já é mãe de Ari, de três anos, fruto do casamento de Joana Santos com o realizador Simão Cayatte.

Eduardo, o quarto filho de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva, chegou ao mundo no dia 20 de abril. Recorde-se que a família já conta com três meninas: Diana, de seis anos, Frederica, de quatro, e Carolina de um.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal