
Depois do adiamento do Rock in Rio, o NOS Alive anunciou nesta sexta-feira, 17 de abril, o primeiro cancelamento. Taylor Swift decidiu cancelar a sua participação no festival, bem como toda a sua Tour Europeia, até o final de 2020. “Entendemos e respeitamos a decisão da artista nesta altura de crise sanitária a nível mundial”, diz o comunicado emitido pela organização do NOS Alive.
Mesmo com o cancelamento, o festival, que está marcado para os dias 8, 9, 10 e 11 de julho, não anunciou cancelamento nem adiamento, apesar de considerar estas hipóteses. ” Dia a dia, continuamos a avaliar todas as possibilidades de desfrutar da música no Passeio Marítimo de Algés e por isso estamos a trabalhar em todos os cenários, incluindo o adiamento de datas do festival, com o mesmo cartaz”, lê-se no comunicado.
“Após o levantamento do Estado de Emergência, poderemos certamente tomar as decisões mais adequadas sobre a edição do NOS Alive, tendo sempre como prioridade a segurança de todos, que desde a primeira edição estão connosco e que tornaram o sonho “NOS Alive” possível“, conclui o texto.