De bigode, com a cabeça rapada, de cabelo pintado ou com barba por fazer, eles apostaram na mudança em pleno Estado de Emergência nacional, devido à pandemia provocada pela Covid-19. Veja na galeria como estão os famosos depois de revolucionarem a sua imagem

Cristiano Ronaldo contou com a ajuda da namorada, Georgina Rodriguez, que lhe cortou o cabelo. O jogador da Juventus continua de quarentena na Madeira e não quis descurar a sua imagem. Também Mickael Carreira contou com a ajuda preciosa da companheira, Laura Figueiredo para manter o seu visual. O cantor esteve a um passo de rapar o cabelo mas acabou por não o fazer. 

João Paulo Rodrigues, o cantor Fernando Daniel e chef José Avillez optaram por revolucionar por completo a sua imagem e livraram-se do cabelo! 

Em tempo de quarentena Liliana Aguiar arregaçou as mangas e pintou o seu cabelo em casa. Já a atriz Marta Melro arriscou e mudou radicalmente: além de se livrar de mais de 150 extensões capilares, cortou a franja, surpreendendo os seguidores uma imagem renovada.  

Há quem opte por mudanças mais ligeiras como Pedro Teixeira. O rosto da TVI surgiu com bidoge deixando para trás a barba que já o acompanhava há algum tempo.

Miguel Guilherme e Paulo Futre estão a levar o desafio da quarentena para outro nível e assumiram nas redes sociais que só cortam a barba quando o período de confinamento chegar ao fim.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal