De saída para TVI, o apresentador Cláudio Ramos fez questão de deixar uma mensagem muito especial a Cristina Ferreira.

Depois do comunicado da TVI que tornava pública a passagem do profissional da SIC para a estação de Queluz, onde irá ter a cargo a responsabilidade de apresentar o programa Big Brother 2020, foi a vez de Cláudio dedicar uma massagem a quem foi até agora sua companheira de viagem nas manhãs da SIC.

” A primeira fotografia. A minha Cristina, sei que a está ‘triste’ não comigo, mas pela situação. Está orgulhosa porque me viu sair na procura do que quero, mas triste porque me quer ao seu lado. Ela é das que gosta que as pessoas não tenham medo de mudar, de arriscar, de acreditar. A Cristina para mim foi gigante. Eu sabia que ia ser assim que nos encontrássemos. Deu-me espaço e a liberdade de me reinventar. Deixou-me criar um ‘vizinho’ que entrou em casa e no coração de toda a gente e isso, por mil anos que viva, nunca me irei esquecer. Tenho claro na minha cabeça que a nossa história não acabou aqui, como tenho claro que em outra vida qualquer já nos tínhamos cruzado. Sei que nunca lhe falhei, mesmo quando eventualmente, entre ela e os seus botões, pudesse ter medo que eu falhasse, porque correu riscos e confiou. É difícil confiar neste meio. Dei sempre o melhor de mim ali porque sei a responsabilidade que ela teve ao lançar o meu nome para a frente. A Cristina é uma pessoa especial. Tem a generosidade dos que sabem o que custa provar que somos mais do que nos colam à pele. Se houvesse uma palavra para a descrever seria ‘generosidade’. Porque foi esta Cristina que encontrei e onde aprendi a descansar a alma quando a levava mais desassossegada. Nesta mudança tive-a todos os dias na cabeça. Mas ela entende de mudanças e percebe uma alma inquieta à distância. No dia que estreou o seu programa fui a Fátima cumprir uma promessa que fiz em nosso nome. Ela como Eu acredita em Nossa Senhora de Fátima, e quando voltei ao santuário por estes dias na procura de respostas, também lá estava o nome dela em cada reflexão porque por muito que a vida mude, que eu vá para aqui ou ela para ali, o que não quero mudar é o que o meu coração sente por ela. Está gravado. Vai ficar guardado num lugar bom, onde só cabem coisas boas. Vou fazer de conta que é uma caixa cheia de brilhantes por fora, como o mundo a vê, mas suave e sossegada por dentro, como o mar a sente e como eu a percebi. Sempre! Até já minha vizinha do coração. Sabes melhor que ninguém que amar é ‘deixar ir’. Não sei se tive tempo de te dizer hoje. Gosto muito de ti e chego a acreditar que entre nós é amor ♥️ “

Palavras-chave

Relacionados

Televisão

SIC oficializa saída de Cláudio Ramos: "decidiu dar um novo sentido à sua carreira"

O canal de Paço de Arcos emitiu um comunicado.

Televisão

Fátima Lopes reage à ida de Cláudio para a TVI

A apresentadora das tardes deixou uma mensagem no seu Instagram após ser conhecida a 'transferência' de Cláudio para a estação de Queluz.

Mais no portal

Dá que falar

4 hinos para apoiar a seleção nacional no Euro 2020

Portugal estreia-se na competição a 15 de junho e não faltam canções para celebrar a equipa!

Televisão

Tensão em "Bem Me Quer": Lara envenena Henrique

A irmã de Artur está a matar o namorado, mas desta vez há quem a veja a pôr um estranho pó na bebida que entrega ao pai de Maria Rita

Dá que falar

O Holofote faz dois anos! Veja os artigos mais populares dos últimos 12 meses

No dia do nosso aniversário, recorde alguns dos temas que mais deram que falar!

Televisão

Vingança em "A Serra": Carlota invade moinho de Fátima e rasga todas as sacas de farinha

A empresária descobre que a rival conseguiu o seu ADN e mandou fazer um teste, ficando furiosa. Mais uma vez, prejudica o negócio da pastora para mostrar o seu poder

Televisão

Ana Palma: Agricultora tem vida marcada por violência, álcool e separações

Aos 36 anos, sonha ser mãe e é no campo que se sente feliz, mas, por detrás do sorriso, esta alentejana esconde um passado infeliz no amor e com muitas desilusões, que incluem situações mais delicadas….

Televisão

Trégua em "Festa é Festa": Tomé propõe aliança a Bino

Ao perceber que a imigrante pode vencer as eleições para a Comissão de Festas, o dono do café quer juntar-se ao rival para a combater, mas o presidente da junta acaba por o trair com... São!

Televisão

Tragédia em "Amor, Amor": Cátia incendeia quarto de Bruno

Veja as imagens!

Famosos

Herman José e Cristina Ferreira juntos na Madeira

Os apresentadores estão a aproveitar uns dias na ilha e há vídeo dos dois juntos!

Famosos

Cristina Ferreira e Diana Chaves apostam no mesmo modelo de jumpsuit - Saiba quanto custa!

Mais uma vez as apresentadoras mostram muito estilo ao escolherem uma peça de roupa igual.

Famosos

Ana Guiomar e Diogo Valsassina celebram data especial

Após comemorarem 15 anos de namoro, houve mais um dia marcanta para o casal.

Famosos

Leonor Poeiras aplaudida por esta famosa apresentadora

Saiba de quem se trata, bem como o motivo do elogio.

Famosos

As críticas ao desempenho de Júlia Palha como apresentadora

A jovem estreou-se fora da representação na SIC.