Foi numa publicação no Instagram na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro, que a apresentadora confirmou que está perto dos 8 meses de gravidez. Carolina Patrocínio comemorou a chegada às 31 semanas mostrando a barriguinha.

“Focada nos últimos 2 meses de bebé no forno e na engorda. Nunca dou por garantido o facto de poder treinar diariamente até ao fim. Gostavam de ver um treino de musculação nesta fase? Tenho muita sorte de numa quarta gravidez poder seguir com a mesma fórmula. #31weeks, escreveu a apresentadora, sem deixar mais dúvidas sobre o tempo de gravidez.

Recorde-se que Carolina anunciou que estava grávida no início do mês de dezembro e, na época, especulou-se que estaria de 6 meses. Isso porque a irmã da apresentadora, Inês Patrocínio, fez uma publicação no Instagram que deixava escapar de quantos meses estava grávida Carolina num evento realizado no final de novembro : “Quando a tua irmã foi para o canhão da Nazaré grávida de 6 meses sem a maior parte das pessoas saber”.

Agora, Carolina não deixa dúvidas ao confirmar que falta apenas dois meses para a chegada do bebé. A apresentadora espera um menino, que é fruto da relação com Gonçalo Uva. Os dois já são pais de DianaFrederica Carolina, de cinco, três e um ano.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal