Esta quarta-feira, dia 5, Vanessa Oliveira esteve em “O Programa da Cristina”. A apresentadora da RTP1 falou sobre a vida profissional e pessoal, chegando mesmo a abordar a separação de quase dois anos que teve com o atual companheiro, João Fernandes, mais conhecido como Deejay Kamala. 

Vanessa recordou que foi em 2010 que aconteceu a separação. Na altura, a apresentadora tinha 21 anos e a relação estava em crise. “Começámos a namorar muito novos, andávamos muito separados a nível de horários, começámos a afastar-nos naturalmente e houve um dia já não fazia sentido. Mas não deixámos de conversar”, admite. 

O sofrimento foi muito. “É muito difícil, porque se está a lutar contra o nosso coração com a nossa cabeça. ‘Por que é que não está a dar?’ Não está a dar mesmo, portanto não és feliz aqui. Mas porquê?! Era difícil”, conta, revelando que procurou o amor noutras pessoas. “Acho que fez bem, sabes?”, continua, recordando o namoro que teve então com Rui Porto Nunes, mas revelando que o coração “não estava ali”

A reconciliação com Deejay Kamala acabou por acontecer em meados de 2012. E com isso uma boa surpresa: “Engravidei logo a seguir”. Vanessa admite que apesar do afastamento, tem atualmente uma relação forte. “Fez bem, quando se percebe que o nosso caminho tem de virar à esquerda e depois voltar à estrada principal e apanham os dois o mesmo carro faz todo o sentido“, rematou.

Atualmente, Vanessa Oliveira e Deejay Kamala são pais de André, de seis anos, e de Diana, de dois meses. 

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal